domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ele Flor

Vi o corpo de um homem encurvando, derretendo
Leve e plácido encontrando-se com o chão.
Parecia ele flor a definhar-se,
Observando suas pétalas secas
Servirem de ornamento ao lugar que pisam pés.
Eu vi beleza na morte.
Senti perfume de flores que se lançam em terra de esperança
E servem de adubo a outra vida.

Um comentário:

  1. Eu vi a mesma coisa...Talvez fosse até o mesmo homem...não! acho que não!
    Mas olha que engraçado! Isso me fez perceber que esse homem só sofria...sofria...e com felicidade..era um néctar que escorria do lado esquerdo...mas não podia ser o mesmo homem...é impossível!
    Aquele sentimento pobre e esquecido, esquisito...Esquisito mesmo!
    'Tava simplesmente derretendo pelo chão...É impossível que fosse do mesmo homem...Não...Acho que não...

    Bjos

    Rozza

    ResponderExcluir